Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
121 - 140 of 388 Posts
Depois de colocar um pouco de cera, estou muito feliz com o branco. As partes pretas contrastam tão bem e fica ótimo.

Depois de colocar um pouco de cera, estou muito feliz com o branco. As partes pretas contrastam tão bem e fica ótimo.
Se você trocar essas partes pretas por carbono, será 😍.

Se você trocar essas peças pretas por carbono, ficará 😍.
Estou pensando em envelopar o teto em preto brilhante. Só preciso encontrar uma loja de envelopamento decente perto de mim no meio do nada. Já tenho uma consulta marcada para obter película cerâmica de 35% na próxima semana. Isso também ficará ótimo.

Estou pensando em envelopar o teto em preto brilhante. Só preciso encontrar uma loja de envelopamento decente perto de mim no meio do nada. Já tenho uma consulta marcada para colocar película cerâmica de 35% nos vidros na próxima semana. Isso também ficará ótimo.
A película provavelmente será uma das primeiras coisas que farei, além de revestir o meu com cerâmica assim que ele chegar, mas vi outro branco em um dos grupos do Facebook que envelopa o teto de preto e fica muito bom

Não flui bem com a carroceria larga
De jeito nenhum, eu pensei que ficaria melhor, mas estou muito indiferente a isso. O fato de não fluir para a porta traseira me incomoda mais do que eu pensava, mas cada um com seus gostos

• Like
Reactions: Cptnslo
Poderia fluir melhor se a cor combinasse. Os dois tons realmente se destacam.
Estou pensando o mesmo. Parece que está flutuando em cima do carro, sem combinar com a cor. Eu realmente não gostava de todos os Corolla HBs de dois tons de qualquer maneira. Algo muito estranho sobre onde os dois tons se estabeleceram nos pilares.

Eu realmente gostei deste spoiler no meu Corolla HB azul chama... Não consigo imaginar que não fique bom se combinar com a cor.

121 - 140 of 388 Posts