Veja e compartilhe fotos aqui do Toyota GR Corolla 2023+ em branco.
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Certo. Eu ia apenas perguntar quanto era o ADM? 🤣Não é meu. Estes são apenas compartilhados na página do Facebook e então eu pensei em compartilhá-los aqui.
Eu ainda estou esperando pelo preto. Ele deve ser entregue na próxima semana ou algo assim.
Se você trocar essas partes pretas por carbono, será 😍.Depois de colocar um pouco de cera, estou muito feliz com o branco. As partes pretas contrastam tão bem e fica ótimo.
Estou pensando em envelopar o teto em preto brilhante. Só preciso encontrar uma loja de envelopamento decente perto de mim no meio do nada. Já tenho uma consulta marcada para obter película cerâmica de 35% na próxima semana. Isso também ficará ótimo.Se você trocar essas peças pretas por carbono, ficará 😍.
A película provavelmente será uma das primeiras coisas que farei, além de revestir o meu com cerâmica assim que ele chegar, mas vi outro branco em um dos grupos do Facebook que envelopa o teto de preto e fica muito bomEstou pensando em envelopar o teto em preto brilhante. Só preciso encontrar uma loja de envelopamento decente perto de mim no meio do nada. Já tenho uma consulta marcada para colocar película cerâmica de 35% nos vidros na próxima semana. Isso também ficará ótimo.
Não flui bem com o widebodyA asa Xse para aqueles que procuram View attachment 5930
View attachment 5928
View attachment 5929
View attachment 5927
De jeito nenhum, eu pensei que ficaria melhor, mas estou muito indiferente a isso. O fato de não fluir para a porta traseira me incomoda mais do que eu pensava, mas cada um com seus gostosNão flui bem com a carroceria larga
Não funciona na minha opinião.A asa Xse para aqueles de vocês que procuram
Eu concordo totalmente. Mencionei isso em resposta a Tóquio e na parte de pós-vendaNão funciona na minha opinião.
Uau, isso realmente não é isso. É tão cheioA asa do Xse para aqueles que procuram View attachment 5930
View attachment 5928
View attachment 5929
View attachment 5927
A asa Xse para aqueles que procuram View attachment 5930
View attachment 5928
View attachment 5929
View attachment 5927
Não flui bem com a carroceria larga
Eu concordo, vejo por que a Toyota não usou. Eu realmente não achava que ia ficar tão ruim, mas nossa.Uau, isso realmente não é isso. É tão ocupado
Estou pensando o mesmo. Parece que está flutuando em cima do carro, sem combinar com a cor. Eu realmente não gostava de todos os Corolla HBs de dois tons de qualquer maneira. Algo muito estranho sobre onde os dois tons se estabeleceram nos pilares.Poderia fluir melhor se a cor combinasse. Os dois tons realmente se destacam.