Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
81 - 100 of 299 Posts
Esta cor ainda me deixa triste como fã de vermelho. Eu a vi no Salão do Automóvel de Los Angeles em um Mirai e fiquei desapontado. Eu não entendo por que eles não usaram um tom como no GR86 ou Supra.
Tem uma vibe meio bordô. Me lembra um tom comum de batom feminino que elas usam. Eu queria gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada novo. Realmente não gostei quando o GRY foi lançado e ainda não gosto. Fica melhor na luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.

Tem uma vibe meio bordô. Lembra-me um tom comum de batom feminino que elas usam. Gostaria de gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada de novo. Realmente não gostei quando o GRY saiu e ainda não gosto. Fica melhor na luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.
Tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa com luz solar perfeita. Bordô ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo e acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos pega no Corvette se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.

Eu tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa sob luz solar perfeita. Avermelhado ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo, que eu acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos recebe no Corvette se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então eu posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.
Eu devo ter a alma de um cara de 65 anos porque eu amo vermelhos bordô escuros como esses. Será difícil para mim me contentar com o núcleo branco ou preto sempre que eu receber a oferta. Eu honestamente ficaria feliz com quase qualquer cor que não seja branca, preta ou um tom de cinza... então vermelho é isso lol.

Tem uma vibe meio bordô. Lembra-me um tom comum de batom feminino que elas usam. Gostava de gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada de novo. Realmente não gostei quando o GRY saiu e ainda não gosto. Fica melhor à luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.
O vermelho no GR Yaris é Scarlet flare, que é um tom de vermelho mais claro que eu pessoalmente adoro. O vermelho supersónico ainda é a minha preferência, pois os carros brancos estão por todo o lado, especialmente os SUVs, e são tão aborrecidos. Eu realmente não gosto de preto e aceitaria relutantemente o branco.

O vermelho do GR Yaris é Scarlet flare, que é um tom de vermelho mais claro que eu pessoalmente adoro. O vermelho supersônico ainda é minha preferência, pois os carros brancos estão em todo lugar, especialmente os SUVs, e são tão chatos. Eu realmente não gosto de preto e aceitaria relutantemente o branco.
Todos os SUVs aqui são 'vermelho vovô' 🤢, especialmente o Rogue

Image

Eu tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa em luz solar perfeita. Avermelhado ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo, que eu acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos recebe no Corvette, se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então eu posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.
Estou tentando me convencer. Ainda não pegou.

Esta cor ainda me deixa triste como fã de vermelho. Eu a vi no Salão do Automóvel de Los Angeles em um Mirai e fiquei desapontado. Eu não entendo por que eles não usaram um tom como no GR86 ou Supra.
Posso mostrar a você esta representação de Supersonic Red em várias condições de iluminação.
Image

Image

Image

Image

Estou realmente sentindo o vermelho. Estou feliz que todas as cores CE sejam aceitáveis e que o preto não fosse uma opção. Disse à minha mãe que vou pegar qualquer concessionário CE, com preferência de cor:
1. Heavy metal
2. Supersonic red
3. Ice cap

Gostaria que wind pearl fosse uma opção para o CE e não apenas o ME.

Você está tornando realmente difícil manter minha decisão de escolher o branco.

81 - 100 of 299 Posts