Veja e compartilhe fotos aqui do Toyota GR Corolla 2023+ em Supersonic Red.
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Onde é isto? Isso parece uma placa da Califórnia no carro ao ladoVisão rara de uma Circuit Edition em vermelho, estar na natureza é uma vantagem.
View attachment 4940 View attachment 4941
Tem uma vibe meio bordô. Me lembra um tom comum de batom feminino que elas usam. Eu queria gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada novo. Realmente não gostei quando o GRY foi lançado e ainda não gosto. Fica melhor na luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.Esta cor ainda me deixa triste como fã de vermelho. Eu a vi no Salão do Automóvel de Los Angeles em um Mirai e fiquei desapontado. Eu não entendo por que eles não usaram um tom como no GR86 ou Supra.
Tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa com luz solar perfeita. Bordô ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo e acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos pega no Corvette se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.Tem uma vibe meio bordô. Lembra-me um tom comum de batom feminino que elas usam. Gostaria de gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada de novo. Realmente não gostei quando o GRY saiu e ainda não gosto. Fica melhor na luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.
Eu devo ter a alma de um cara de 65 anos porque eu amo vermelhos bordô escuros como esses. Será difícil para mim me contentar com o núcleo branco ou preto sempre que eu receber a oferta. Eu honestamente ficaria feliz com quase qualquer cor que não seja branca, preta ou um tom de cinza... então vermelho é isso lol.Eu tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa sob luz solar perfeita. Avermelhado ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo, que eu acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos recebe no Corvette se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então eu posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.
O vermelho no GR Yaris é Scarlet flare, que é um tom de vermelho mais claro que eu pessoalmente adoro. O vermelho supersónico ainda é a minha preferência, pois os carros brancos estão por todo o lado, especialmente os SUVs, e são tão aborrecidos. Eu realmente não gosto de preto e aceitaria relutantemente o branco.Tem uma vibe meio bordô. Lembra-me um tom comum de batom feminino que elas usam. Gostava de gostar, mas não gosto. A mesma cor do GRY, então não é nada de novo. Realmente não gostei quando o GRY saiu e ainda não gosto. Fica melhor à luz do sol em comparação com o estacionamento escuro ou coberto.
Todos os SUVs aqui são 'vermelho vovô' 🤢, especialmente o RogueO vermelho do GR Yaris é Scarlet flare, que é um tom de vermelho mais claro que eu pessoalmente adoro. O vermelho supersônico ainda é minha preferência, pois os carros brancos estão em todo lugar, especialmente os SUVs, e são tão chatos. Eu realmente não gosto de preto e aceitaria relutantemente o branco.
Um pouco escuro para o meu gosto. GR é mais claro do que isso.Todos os SUVs aqui são 'vermelho vovô' 🤢, especialmente o Rogue.
![]()
Estou tentando me convencer. Ainda não pegou.Eu tenho que concordar 100%. É uma cor que só fica boa em luz solar perfeita. Avermelhado ou rubi é preciso na maioria das iluminações internas ou sombreadas. Eu cunhei o termo "vermelho de velho" há muito tempo, que eu acho que se encaixa aqui. É como a cor que o cara de 65 anos recebe no Corvette, se você seguir minha vibe. Dito isso, não é horrível, então eu posso ver algumas pessoas ficando totalmente bem com isso.
Rally Red era o nome que a Mitsubishi dava ao vermelho no Evo 8 e 9.Caramba, só de chamar de Rally Red em vez de Supersonic Red já o torna mais atraente.
Também estava no 10, embora fosse um tom diferente de vermelho. Leia meu post anterior.Rally Red era o vermelho que a Mitsubishi usava no Evo 8 e 9.
Posso mostrar a você esta representação de Supersonic Red em várias condições de iluminação.Esta cor ainda me deixa triste como fã de vermelho. Eu a vi no Salão do Automóvel de Los Angeles em um Mirai e fiquei desapontado. Eu não entendo por que eles não usaram um tom como no GR86 ou Supra.
FeitoAlguém, por favor, encontre uma foto de um núcleo branco na carne e poste naquele fórum... por favor