Claro que ainda há muita pesquisa e desenvolvimento pela frente, provavelmente. Mas esteticamente, qual visual vocês preferem?
Não há ruído falso do motor no GRC
Todos aqueles anos daqueles sons de escape obrigatórios devem tê-lo alcançadoComo foi dito, o grc não tem nenhum
Você tem uma fonte definitiva que afirma que não há aprimoramento de som? Eu vi vídeos de pessoas puxando o plugue do GR Yaris. Eu assumi que era para a plataforma GRC também.Não há ruído falso do motor no GRC
Ah! Eu desliguei no meu M4 e no meu GT4 atual, então eu tenho alguns pontos de referência. Meu GT350 não foi adulterado pela fábrica, então isso foi bom.Todos aqueles anos daqueles sons de escape obrigatórios devem tê-lo alcançado
Esta postagem neste tópico um tempo atrás:Você tem uma fonte definitiva que afirma que não há aprimoramento de som? Eu vi vídeos de pessoas puxando o plugue do GR Yaris. Eu assumi que era para a plataforma GRC também.
Obrigado. Interessante que o GRY, GR Supra e GR86 todos tenham sistemas de som artificiais.Esta publicação neste tópico há algum tempo:
![]()
What do you want to know about the GR Corolla?
Alright guys, I want to compile a list of the most pressing questions you guys have about the GR Corolla. The more technical, the better. There's a good chance I will have an opportunity to see the car soon as we are nearing production, and hopefully there will be some engineering support...www.grcorollaforum.com
Esta é uma foto do atuador da válvula no escapamento de um Porsche GT4. Opera aberto, fechado, aberto, assim como o GRC. Se você olhar para a haste que abre e fecha a válvula, pode ver uma pequena gola aparafusada na haste. Isso impede que a válvula feche totalmente. Os usuários podem definir o nível de som desejado apenas ajustando onde a gola é montada na haste. Eu tenho algumas golas, mas não tenho certeza se elas caberão no diâmetro da haste.… Eu definitivamente gostaria de abri-lo ou deixá-lo meio aberto para ter algum ruído o tempo todo."
E a entrevista em vídeo com o engenheiro-chefe também disse isso. Fico feliz! A coisa do diafragma do ressonador de admissão que entra na cabine do meu FR-S é o mais longe que eu gosto, quando ele é canalizado através do sistema de som, isso é longe demais para mim.Esta publicação neste tópico há algum tempo:
![]()
What do you want to know about the GR Corolla?
Alright guys, I want to compile a list of the most pressing questions you guys have about the GR Corolla. The more technical, the better. There's a good chance I will have an opportunity to see the car soon as we are nearing production, and hopefully there will be some engineering support...www.grcorollaforum.com
Esse link não funciona para mim. É aquele vídeo que o cara acabou de postar de um protótipo? Parece uma bola de raquete azul batendo na parede na primeira parte.
Eu tive vibrações da Honda daquele vídeo 140pEsse link não funciona para mim. É aquele vídeo que o cara acabou de postar de um protótipo? Parece uma bola de raquete azul batendo na parede na primeira parte.
Quer dizer, eu acho....Esse link não funciona para mim. É aquele vídeo que o cara acabou de postar de um protótipo? Parece uma bola de raquete azul batendo na parede na primeira parte.
Também vai ser uma merda quando todo mundo comprar o mesmo escapamento porque é o primeiro no mercado ou você tem que esperar porque percebe que o primeiro que sai soa como uma merda ou soa pior do que um concorrente. Marca que ainda não saiu.A única parte ruim de adotar uma nova plataforma no início é a espera dolorosa pelas peças saírem, estou morrendo para conseguir um escapamento com válvula mais alto.