Veja e compartilhe fotos aqui do Toyota GR Corolla 2023+ em preto.
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Opções de cores do Toyota GR Corolla 2023
Ohh eu sei. Eu trabalho na Toyota.Eu adoro carros brancos, mas o branco da Toyota teve muitos problemas para eu confiar. Nos Tacomas, Camry e Corolla, eles têm problemas com ele simplesmente caindo literalmente. Então não pude ir com ele. Não gosto de carros vermelhos, então preto foi minha única opção para um núcleo realmente. Gosto desse cinza circuito e do branco pérola Morizo.
Se você fizer uma lavagem de manutenção de cerâmica a cada 6 meses, ela deve manter seu brilho muito bem. Basta usar os produtos químicos certos.Acabei de ter o meu revestido com cerâmica, e está tão refletivo agora. Provavelmente o mais limpo que ele jamais estará. 😢
Mas parece tão bom.
![]()
sim, eu tenho que fazer isso agora lol, porra, como fica bom. Eles fizeram tudo também, as rodas também?!Acabei de colocar o meu com revestimento cerâmico, e ele está tão reflexivo agora. Provavelmente o mais limpo que ele jamais estará. 😢
Mas parece tão bom.
![]()
Não, eu não mandei revestir as rodas, o detalhista não faz rodas. Eu vou substituí-las em alguns meses, então está tudo bem.é, eu tenho que fazer isso agora lol, porra, como isso parece bom. Eles fizeram tudo nas rodas também?!
ótima foto.Não, eu não mandei revestir as rodas, o detalhador não faz rodas. Vou substituí-las em alguns meses, então está tudo bem.
Continuo debatendo sobre ppf, é muito caro.
View attachment 14989
isso me faz perceber que preciso colocar algumas jantes bronze / douradas no carro. Estou indeciso entre o RS05RR ou o GTC01RRrodas limpas e de pista ligadas. a hora dourada também ajuda
View attachment 14990
Meu primo trabalha numa loja de rodas, eu estava a mandar mensagens para ele sobre pintar as rodas de fábrica de dourado ou bronze, também adoraria fazer prateado, mas sei que elas estariam constantemente cobertas de poeira de travão.isso me faz perceber que preciso colocar algumas jantes bronze / douradas no carro. Estou indeciso entre o RS05RR ou o GTC01RR
OHOOOO aquele GPW S2000! AP1/2?View attachment 15974 uma boa adição à casa das emoções