Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
161 - 180 of 304 Posts
Eu adoro carros brancos, mas o branco da Toyota teve muitos problemas para eu confiar. Nos Tacomas, Camry e Corolla, eles têm problemas com ele simplesmente caindo literalmente. Então não pude ir com ele. Não gosto de carros vermelhos, então preto foi minha única opção para um núcleo realmente. Gosto desse cinza circuito e do branco pérola Morizo.
Ohh eu sei. Eu trabalho na Toyota.

O preto me conquistou totalmente. Originalmente eu queria branco. Fui alocado com preto. Quando está limpo, ele brilha!! Vou fazer uma cobertura de cerâmica na próxima semana. Mas tinha tirado algumas fotos de alta qualidade um tempo atrás.

Attachments

Acabei de colocar o meu com revestimento cerâmico, e ele está tão reflexivo agora. Provavelmente o mais limpo que ele jamais estará. 😢

Mas parece tão bom.

Image
sim, eu tenho que fazer isso agora lol, porra, como fica bom. Eles fizeram tudo também, as rodas também?!

é, eu tenho que fazer isso agora lol, porra, como isso parece bom. Eles fizeram tudo nas rodas também?!
Não, eu não mandei revestir as rodas, o detalhista não faz rodas. Eu vou substituí-las em alguns meses, então está tudo bem.

Ainda debatendo sobre ppf, é muito caro.

Image

Não, eu não mandei revestir as rodas, o detalhador não faz rodas. Vou substituí-las em alguns meses, então está tudo bem.

Continuo debatendo sobre ppf, é muito caro.

View attachment 14989
ótima foto.

Eu consegui uma cotação decente para PPF. Eu posso aproveitar, pois eles oferecem um revestimento cerâmico completo gratuitamente com o custo do PPF. Só preciso esperar pelo meu capô de carbono primeiro, porque não adianta fazer PPF e depois precisar de outra aplicação porque eu troquei o capô.

isso me faz perceber que preciso colocar algumas jantes bronze / douradas no carro. Estou indeciso entre o RS05RR ou o GTC01RR
Meu primo trabalha numa loja de rodas, eu estava a mandar mensagens para ele sobre pintar as rodas de fábrica de dourado ou bronze, também adoraria fazer prateado, mas sei que elas estariam constantemente cobertas de poeira de travão.

161 - 180 of 304 Posts