Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
21 - 40 of 141 Posts
Discussion starter · #22 ·
Ele está vendendo e me disse que tem um kit sobrando. Ele tem mais peças encomendadas. Eu enviaria um e-mail para ele.
E ele cotou um preço de 5 dígitos?

E ele citou um preço de 5 dígitos?
ele me cobrou 380, mas estou pagando extra para ele instalar também. Honestamente, não vale a pena, mas é bom ter em NY.

Discussion starter · #24 ·
ele me citou a 380, mas também estou pagando extra para ele instalar. honestamente, não vale a pena, mas é bom ter em NY.
Tudo bem, isso não é ruim, alguém no início deste tópico disse algo sobre um preço insano

Eu vi sinais de dólar na publicação dele, então presumi que seria. Embora $380 pareça estar de acordo com as coisas no aliexpress, então eu concordo que não é ruim.

Se você entrar em contato com ele, diga que Bryan o enviou. Espero que ele me dê um desconto na instalação ;)

Ele pode fornecer um interruptor retroiluminado branco?
Posso simplesmente não colocar o interruptor no painel. Basta usar a função de dobrar/abrir com o chaveiro.

Os espelhos dobráveis são padrão nos modelos australianos!
Juntamente com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
E Head Up Display...
Legal, tem a maioria dos recursos do Japão, exceto o infotainment maior. A única coisa que invejo em seus acabamentos é que o modelo equivalente CE na AU remove o teto de carbono, vai me custar mais para ter que embrulhar e a manutenção não vale a estética IMO. Pelo menor custo nos EUA e mais disponibilidade, não me importo de perder esses recursos que você listou. Tenho certeza de que os MYs posteriores receberão essas atualizações, exceto os espelhos.

A variante Aussie GTS (1485kg) é na verdade mais leve que a Circuit (1490kg) com o teto de carbono! Para mim, não ter teto de carbono não é um problema, é apenas mais uma coisa que precisa ser protegida, especialmente se for deixada ao sol. Talvez o peso do teto de carbono seja compensado pelos airbags extras que você tem nas versões americanas. Nós não temos o airbag do passageiro dianteiro sob o assento ou os airbags laterais traseiros.

Bem, eu quero todos os addons australianos, por favor e obrigado. O cara dos espelhos dobráveis ​​disse que entraria em contato comigo quando tivesse os espelhos à venda, então isso está resolvido. Só preciso que nosso amigo australiano legal @GR_BNE nos envie os números das peças para o HUD :)

Kit Aliexpress chegou e não é plug and play
Os motores dos espelhos funcionaram, pois todos os Corollas de 12ª geração são basicamente iguais.
Os chicotes fornecidos pela Ali não corresponderam ao nosso GR.
Espero poder devolver sem problemas.

Acabei comprando o kit CarStomIt por US$ 380 e é 100% plug and play.
Tudo feito em menos de 2 horas e sem fios passando pelas molduras das portas.
Única falha neste novo kit é que o interruptor do espelho acende em azul e não em branco.

Não tirei fotos do processo, também a razão de eu ter passado por ele tão rápido. (Só tirei fotos do conector do espelho)
Image

Image

Image

Meu processo não envolveu desmontar todo o ajustador do espelho para passar os fios. Só precisei separar os dois conectores principais da carcaça branca para passar pela cavidade.
O vídeo do YouTube foi meu guia de referência.

O kit Aliexpress chegou e não é plug and play
Os motores dos espelhos funcionaram, pois todos os Corollas de 12ª geração são basicamente iguais.
Os chicotes que a Ali forneceu não combinavam com o nosso GR.
Espero poder devolver sem problemas.

Acabei comprando o kit CarStomIt por US$ 380 e é 100% plug and play.
Tudo feito em menos de 2 horas e sem passar fios pelas molduras das portas.
O único defeito neste novo kit é que o interruptor do espelho acende em azul e não em branco.
Quando você diz que não é plug and play, você está falando sobre 12v, sinal de bloqueio/desbloqueio... tudo isso?
O meu envolve fiação. Acho que vai dar tudo certo.

Quando você diz que não é plug and play, você está falando sobre 12v, sinal de bloqueio/desbloqueio... tudo isso?
O meu envolve fiação. Acho que vou ficar bem.
Correto, os chicotes em T fornecidos no kit Ali não se conectam com nossos conectores.

21 - 40 of 141 Posts