Alguém no Reddit fez isso, curioso para saber se você está aqui
Ele está vendendo e me disse que tem um kit sobrando. Ele tem mais peças encomendadas. Eu enviaria um e-mail para ele.Muito bom, perdi totalmente o vídeo :')
E ele cotou um preço de 5 dígitos?Ele está vendendo e me disse que tem um kit sobrando. Ele tem mais peças encomendadas. Eu enviaria um e-mail para ele.
ele me cobrou 380, mas estou pagando extra para ele instalar também. Honestamente, não vale a pena, mas é bom ter em NY.E ele citou um preço de 5 dígitos?
Tudo bem, isso não é ruim, alguém no início deste tópico disse algo sobre um preço insanoele me citou a 380, mas também estou pagando extra para ele instalar. honestamente, não vale a pena, mas é bom ter em NY.
Legal, tem a maioria dos recursos do Japão, exceto o infotainment maior. A única coisa que invejo em seus acabamentos é que o modelo equivalente CE na AU remove o teto de carbono, vai me custar mais para ter que embrulhar e a manutenção não vale a estética IMO. Pelo menor custo nos EUA e mais disponibilidade, não me importo de perder esses recursos que você listou. Tenho certeza de que os MYs posteriores receberão essas atualizações, exceto os espelhos.Os espelhos dobráveis são padrão nos modelos australianos!
Juntamente com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
E Head Up Display...
Eu quero HUD!Os espelhos rebatíveis são padrão nos modelos australianos!
Juntamente com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
E Head Up Display....
Deus, eu adoraria ter um HUD instalado aqui lolSó preciso que nosso amigo australiano legal @GR_BNE nos envie os números das peças para o HUD![]()
Poderia compartilhar fotos e o processo que você passou pessoalmente com ele?Acabei comprando o kit CarStomIt por $380 e é 100% plug and play.
Tudo feito em menos de 2 horas e sem passar fios pelas molduras das portas.
O único defeito neste novo kit é que o interruptor do espelho acende em azul e não em branco.
Quando você diz que não é plug and play, você está falando sobre 12v, sinal de bloqueio/desbloqueio... tudo isso?O kit Aliexpress chegou e não é plug and play
Os motores dos espelhos funcionaram, pois todos os Corollas de 12ª geração são basicamente iguais.
Os chicotes que a Ali forneceu não combinavam com o nosso GR.
Espero poder devolver sem problemas.
Acabei comprando o kit CarStomIt por US$ 380 e é 100% plug and play.
Tudo feito em menos de 2 horas e sem passar fios pelas molduras das portas.
O único defeito neste novo kit é que o interruptor do espelho acende em azul e não em branco.
Correto, os chicotes em T fornecidos no kit Ali não se conectam com nossos conectores.Quando você diz que não é plug and play, você está falando sobre 12v, sinal de bloqueio/desbloqueio... tudo isso?
O meu envolve fiação. Acho que vou ficar bem.
Onde você pode obter o kit Carstorm?Quando você diz que não é plug and play, você está falando sobre 12v, sinal de bloqueio/desbloqueio... tudo isso?
O meu envolve fiação. Acho que vai dar tudo certo.