Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
61 - 80 of 121 Posts
Recebi meu pedido Racer X Fabrication depois que seus rolamentos chegaram. Tudo instalado e ótimo. @Jeff @ Racer X também recebeu muito bem meu feedback sobre o produto. Eu diria que foi uma ótima experiência com eles no meu livro.
Concordo. As peças estavam perfeitas. Recebi-as na sexta-feira e não poderia estar mais feliz.

Você já recebeu o short shifter Racer X? Eu gosto do design em comparação com o Forge.
desculpe, perdi completamente esta mensagem. Eu tenho tanto o short shifter quanto o rolamento instalados no meu veículo e definitivamente removeu muita folga na mudança.

Minha culpa!

Desculpe, perdi completamente esta mensagem. Tenho tanto o short shifter quanto o rolamento instalados no meu veículo e definitivamente removeu muita folga na mudança.

Minhas desculpas!
Está tudo bem! Eu também tenho o meu, assim como o botão de delrin deles e, rapaz, oh rapaz, isso me fez amar mais o carro

Desculpe, perdi completamente esta mensagem. Tenho tanto o short shifter quanto o rolamento instalados no meu veículo e isso definitivamente removeu muita folga na mudança.

Minhas desculpas!
Cara, vocês devem gostar de um câmbio duro ou algo assim. Que folga é essa que vocês sentem? Aposto que não é nada comparado a um câmbio WRX, que tinha mais de uma polegada de folga. Sinto que as mudanças originais são muito boas em comparação com outros veículos.

Vocês devem gostar de um câmbio duro ou algo assim. Que folga é essa que vocês sentem? Aposto que não é nada comparado a um câmbio WRX, que tinha mais de uma polegada de folga. Acho que as trocas de marcha originais são muito boas em comparação com outros veículos.
Eu tive um STI e concordo que o GRC original é muito melhor, mas o câmbio parece incrivelmente melhor para mim com o short shifter

Pessoal, vocês devem gostar de um câmbio duro ou algo assim. Que folga é essa que vocês sentem? Aposto que não é nada comparado a um câmbio WRX, que tinha mais de uma polegada de folga. Sinto que as trocas de marcha originais são muito boas em comparação com outros veículos.
Quero dizer, comparativamente é uma troca de marcha boa, só tem muita viagem quando se trata de movimento versus realmente entrar na marcha. AKA SLOP = sensação de troca de marcha desleixada do que uma troca de marcha sólida. O que acontece quando as tolerâncias estão erradas ou o próprio câmbio tem alguma folga.

Lembre-se que troquei meu câmbio curto cerca de 3-4 meses após a compra, agora ele troca mais de acordo com meu estilo de direção. Não configuro meu carro para outras pessoas, configuro para mim mesmo. Fico feliz que você goste do câmbio original, mas para mim não parecia bom.

Discussion starter · #68 ·
Eu já tive um STI e concordo que o GRC de fábrica é muito melhor, mas o câmbio parece muito melhor para mim com o câmbio curto
Eu não diria que o padrão parece super desleixado, mas ainda não tão firme e preciso como eu gostaria. Concedido, eu gosto de uma caixa de câmbio muito curta e firme e tenho o câmbio curto Forge definido na configuração mais curta. A maioria das outras pessoas com quem conversei dizem que parece muito curto para elas.

Tenho que dar uma avaliação ruim para a Speed Industry. Encomendei algumas coisas deles e está demorando mais de duas semanas para o envio, com uma comunicação deficiente. Eles parecem ter um site legal e uma boa seleção, mas o envio é muito, muito lento.

Tenho que dar uma avaliação ruim para a Speed Industry. Encomendei algumas coisas deles e está demorando mais de duas semanas para o envio, com a comunicação sendo fraca. Eles parecem ter um site legal e uma boa seleção, mas o envio é muito, muito lento.
Eu falei com o suporte deles antes de comprar e a comunicação foi muito boa. Eu não continuei com a compra porque o preço mudou de uma hora para outra e eles me cobraram cerca de US$ 400 a mais, então sim, tem isso.

Por favor, coloque-nos na lista da OTL!
www.offthelineperformance.com

Planejamos dar suporte total ao veículo em termos de estilo, manuseio e potência.

Atualmente, oferecemos downpipes e ajustes.
e estamos trabalhando em cat backs, intercoolers e atualizações adicionais.
Estamos trabalhando com a AST/Moton em kits coil-over e kits de molas de rebaixamento.

Entre em contato conosco para qualquer necessidade da plataforma!

Por favor, coloque-nos na lista da OTL!
www.offthelineperformance.com

Planejamos dar suporte total ao veículo em termos de estilo, manuseio e potência..

Atualmente oferecemos Down pipes e ajustes.
e estamos trabalhando em cat backs, intercooler e atualizações adicionais.
Estamos trabalhando com a AST/Moton em kits de coil-over e molas de rebaixamento.

Entre em contato conosco para qualquer necessidade da plataforma!
Quando o cat back será lançado??? Estou esperando ansiosamente

Tive duas encomendas positivas da GR Performance Parts porque o meu banco não deixa passar encomendas limit+1 por alguma razão. O kit de apoio de braço foi enviado diretamente da SXTH Element, a admissão SXTH veio deles. À espera do meu short shifter (chega amanhã) e AWE Touring (em falta até ao final do mês). Veio com Hichew que é o meu favorito absoluto :D

Os revendedores de Rockville, Gaithersburg e Antuérpia em Maryland são UMA MERDA e eu nunca recomendaria. Pedi peças nesses lugares, ah não, não podemos obtê-las. Acontece que o depósito de peças é o mesmo para todos os revendedores em MD. O pessoal de Laurel disse: "Você quer suas peças até o meio-dia de hoje"? Recebi-as no mesmo dia! Eles não correspondem ao preço de outros revendedores, a menos que estejam na mesma região. Isso é uma merda, mas agora eu sei onde conseguir as peças que não consigo encontrar em outros lugares.

61 - 80 of 121 Posts