Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
941 - 960 of 961 Posts
Image
Instalei o meu lip frontal Project Aero hoje. Muito feliz com isso! A instalação foi muito simples usando os furos de fábrica, e o hardware incluído é ótimo. Ainda preciso fazer as laterais e a traseira este fim de semana.

View attachment 37250

Instalei hoje o meu lip frontal Project Aero. Muito feliz com isso! A instalação foi muito simples usando os furos de fábrica, e o hardware incluído é ótimo. Ainda preciso fazer as laterais e a traseira neste fim de semana.
Você teve a chance de instalar as laterais e a traseira? Como foi a instalação, fotos??

Image

Image

Eu instalei as laterais e a traseira. O processo de instalação para todo o kit foi muito simples. Gosto que eles usem porcas de jaque para fornecer um orifício roscado sólido para montá-los. Para a traseira, você tem que alargar um pouco os três orifícios de fábrica para encaixar as porcas de jaque. As saias laterais também exigem a perfuração de orifícios e a inserção de porcas de jaque. Eles fornecem 9 por lado, mas eu usei apenas 5 por lado.

Eles são mais um acabamento fosco/acetinado.

• Like
Reactions: GR IceCap
View attachment 37459
View attachment 37458

Eu instalei as laterais e a traseira. O processo de instalação para todo o kit foi muito simples. Gosto que eles usem porcas de fixação para fornecer um orifício roscado sólido para montá-los. Para a traseira, você tem que alargar um pouco os três orifícios de fábrica para encaixar as porcas de fixação. As saias laterais também exigem a perfuração de orifícios e a inserção de porcas de fixação. Eles fornecem 9 por lado, mas eu usei apenas 5 por lado.

Eles são mais um acabamento fosco/acetinado.
Parece bom 👍🏽. Estive adiando, mas este pode ser o vencedor para mim também.

A Project Aero acabou de lançar um splitter dianteiro para o '25!

Parece muito bom, se a FlowDesigns não anunciar nada em breve, pode ser isso que vou acabar escolhendo.

Gostaria que eles não contornassem o splitter com o para-choque, gostaria que fosse apenas um raio grande e suave, mas ainda acho que parece bom. Bonito, simples e durável.

Image

Eu pessoalmente gosto de como ele é contornado. Meu objetivo é simplesmente proteger sob o para-choque e adicionar um pouco de estilo. Eles me disseram que este é o divisor dianteiro mais fácil de instalar de todos os divisores que eles fazem. Aquele que instalei no meu Type R foi um sofrimento.

941 - 960 of 961 Posts