Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
481 - 500 of 961 Posts
Discussion starter · #482 ·
Mal posso esperar que alguém com um carro branco compre isso. O preto em "dark carbonfiber" dificulta realmente vê-lo online.
Vou tentar o meu melhor para tirar fotos de perto quando o vir este fim de semana.

Aqui está a conversão YEN->USD para as peças GROW. Subtraí o imposto sobre vendas de 10%, porque os preços no site deles o incluem. Certamente o preço mudará assim que a Cusco USA vender essas peças nos Estados Unidos.

Difusor dianteiro:
Resina ABS/material de base $470.25
Resina ABS/preto (202) $604.60
Resina ABS/preto semi-brilho (original) $604.60

Difusor lateral:
Resina ABS/material de base $470.25
Resina ABS/preto (202) $604.60
Resina ABS/preto semi-brilho (original) $604.60

Difusor traseiro:
Resina ABS/material de base $537.43
Resina ABS/preto (202) $671.79
Resina ABS/preto semi-brilho (original) $671.79

Asa traseira:
FRP/Material $806.14
FRP/Preto (202) $940.50
FRP/preto semi-brilho (original) $940.50

Para-lama:
Resina ABS (material de base) $456.81
Resina ABS/precious black pearl (219) $591.17
Resina ABS/precious metal (1L5) $591.17
Resina ABS/Super White II (040) $591.17
Resina ABS/Platinum White Pearl Mica (089) $591.17

Porta da mala:
FRP/Material $268.71
FRP/Preto (202) $403.07
FRP/preto semi-brilho (original) $403.07

Escape: $1,713.05

Molas:
Molas esportivas $463.53
Mola esportiva/edição Morizo $463.53
Então, o que corresponde à Circuit Edition. O preto ou o semi-preto?

A Flow Designs acabou de colocar o seu kit em pré-venda.

Acabei de encomendar os splitters dianteiros e laterais, e as saias traseiras em brilho. Não sou muito fã dos canards ou dos acessórios de aletas.

Eu realmente gosto do visual sutil.

View attachment 20222

View attachment 20223
Eu gosto desse lip! É carbono? Eu escolheria isso e o resto do Grow.

Oh, entendi. Seu kit para o seu carro anterior chegou rápido. Eu ignorei isso e pensei que você o recebeu em 4 dias após o pedido.

Eu fui com preto brilhante. Eu ia fazer o texturizado porque tenho um núcleo. Algo sobre ele ser texturizado simplesmente não parece certo. Mas também estou me perguntando como o brilho ficará contra minhas peças pretas de acabamento.

Tem uma aparência de Artisan Spirits. A frente e as laterais mais o frete foram mais baratos do que apenas o lábio dianteiro AS. Vou usar isso por um tempo.
Qual marca você pediu?

Acho que este kit parece muito bom e subtil e estou interessado nele, mas estou preocupado com a qualidade de construção e quero vê-lo instalado antes de comprar.
View attachment 22038

Este link diz que custa $862
Artisan Spirits Black Label Front Under Spoiler (FRP) - Toyota GR Corolla 2023+

Enquanto este link diz que custa $1725, vejo CFRP no número da peça que é diferente, isso deve significar fibra de carbono?
Artisan Spirits Black Label Front Under Spoiler (CFRP) - Toyota GR Corolla 2023+

Ter um CE branco faz sentido para mim, pois continuará o tema que estou almejando, vídeo em breve:)

Eu acho que este kit parece muito bom, sutil e estou interessado nele, mas estou preocupado com a qualidade da construção e quero vê-lo sendo instalado antes de comprar.
View attachment 22038

Este link diz que custa $862
Artisan Spirits Black Label Front Under Spoiler (FRP) - Toyota GR Corolla 2023+

Enquanto este link diz que custa $1725, eu vejo CFRP no número da peça sendo diferente, isso deve significar fibra de carbono?
Artisan Spirits Black Label Front Under Spoiler (CFRP) - Toyota GR Corolla 2023+

Ter um CE branco faz sentido para mim, pois continuará o tema que estou almejando, vídeo em breve:)
É isso que eu queria conseguir. No entanto, o preço é muito alto. Entrei em contato com eles diretamente sobre como encomendar a frente e os lados. Você não pode encomendar diretamente.

Além disso, você não precisará se preocupar com a qualidade da construção com a Artisan Spirits.

Meus lábios de design de fluxo chegaram hoje.

É isso que eu queria conseguir. No entanto, o preço é muito alto. Entrei em contato com eles diretamente sobre como encomendar a frente e as laterais. Você não pode pedir diretamente, no entanto.

Além disso, você não precisará se preocupar com a qualidade de construção com a Artisan Spirits.

@KanmuriDavid esse spoiler dianteiro Blitz TA Concept parece destinado a quebrar na primeira vez que eu tentar estacionar meu carro em frente aos blocos de estacionamento, e deixe-me dizer que já estou tão paranoico com o quão baixo o carro está, quem realmente gostaria de um que se projetasse tanto, há algum benefício nisso? Desculpe, mas não obrigado por esse.

É isso que eu queria obter. No entanto, o preço é muito alto. Entrei em contato com eles diretamente para encomendar a frente e as laterais. Mas você não pode encomendar diretamente.

Além disso, você não precisará se preocupar com a qualidade de construção com a Artisan Spirits.

Oh, agora que entendi como o produto está listado, nem tudo o que é mostrado na imagem está em kit por esse preço🤦‍♂️estúpido caro, eu tinha certeza de que viria com todas essas peças que eu não queria Haha. Eu não gosto da traseira, no entanto, parece camadas e nada passa por baixo das ponteiras de escape, o que é preferível para mim.

É pena que o design × GROW seja exclusivo para "GROW DESIGN x FGK Exhaust Muffler". Caso contrário, gosto da maneira como ele parece.
É bastante óbvio que você provavelmente pode usar qualquer escapamento de saída central de ponta dupla com o kit aerodinâmico GROW.

481 - 500 of 961 Posts