Nunca tive um carro que produzisse tanto pó de freio. Acho que é o preço a pagar.
Rhdjapan também está indicando um prazo de entrega de 2 meses sob encomenda e nengun não possui o EP558-EP559-SSM-PLUS.Talvez tente um distribuidor JDM diferente, como nengun ou rhdjapan?
Bom saber! Acabei pedindo o ISWEEP 1500, porque as pastilhas Endless demorariam alguns meses. Provavelmente comprarei alguns Endless SSM+ ou MX72 no futuro.+1 em Endless SSM+, o mesmo desempenho do OEM para uso intenso em cânions. Esta é uma foto da roda dianteira após mais de 50 milhas de condução difícil em cânions. Praticamente sem poeira.
View attachment 25482
Agradeço a dica.Basta encomendar em Blackhawkjapan.com. Devido à favorável taxa de câmbio do Iene para o Dólar Americano, as pastilhas de travão de qualidade têm preços atrativos quando encomendadas a eles em comparação com os distribuidores dos EUA.
Eu dirigi mais de 150 milhas com estes e não lavei as rodas. Ainda esperando para ficar "sujo". Certamente há poeira normal da poluição / respingos de água, mas apenas sem poeira acumulada como antes. Voltarei a relatar se eu esperar até que isso aconteça...Gazooing...a 50 milhas, eles parecem muito limpos em comparação com minhas rodas a 5 milhas...Em quantas milhas eles começam a mostrar poeira?
Ia fazer isso, mas sei que elas vão empoeirar com certeza. Mais desempenho também. Mas não empelotam como as OEMs.Estou entre MX72 e MX72+. Gostaria de saber sobre a poeira nelas.
+100 na Black Hawk, preço e atendimento ao cliente muito legítimos.Basta encomendar em Blackhawkjapan.com. Devido à favorável taxa de câmbio do Iene para o Dólar Americano, as pastilhas de freio de qualidade têm preços atrativos quando encomendadas a eles em comparação com os distribuidores dos EUA.
Para ser sincero, não tenho certeza se usaria isso na pista, onde a frenagem no limite está constantemente acontecendo. Não há como eles não desbotarem, pois são sem poeira. Quer dizer, se existissem pastilhas de freio de pista sem poeira de verdade, acho que todos estariam usando.Rhdjapan também está afirmando um prazo de entrega de 2 meses sob encomenda e a Nengun não possui o EP558-EP559-SSM-PLUS.
Minha próxima sessão na pista é daqui a 4 meses, então posso esperar.
Eu recebi uma mensagem semelhante, e eles enviaram em cerca de duas semanas. Eles podem realmente estar atrasados até agora, é sempre uma possibilidade, mas espero que o seu seja enviado mais cedo.Eu encomendei o Endless Super Street M-Sports Plus da Black HawkJapan há uma semana e recebi hoje um e-mail que diz que eles são feitos sob encomenda e que levará 1,5 meses para fabricá-los.
Alguém mais recebeu algo semelhante da Black Hawk Japan?
Acabei de pedir as mesmas pastilhas a eles hoje e o e-mail dizia que seriam enviadas em 3-10 dias.Recebi uma mensagem semelhante e eles enviaram em cerca de duas semanas. Eles podem estar realmente atrasados até agora, é sempre uma possibilidade, mas espero que o seu seja enviado mais cedo.
+1. Eu acabei de pedir e obtive exatamente o mesmo resultado. Espero que chegue mais cedo, e que eles estejam apenas tentando prometer menos e entregar mais.Hmm. Vou ter que retirar meu post acima com envio de 3-10 dias que me foi originalmente cotado.
Eles me enviaram um e-mail hoje e disseram 6-8 semanas. Queriam saber se eu queria cancelar meu pedido. Eu disse a eles para prosseguir com meu pedido.
Engraçado como isso funciona às vezes. Encomendei coisas de bicicleta e motocicleta (incluindo pneus de motocicleta Michelin) do Reino Unido, porque é muito mais barato do que comprar aqui nos EUA, mesmo depois das taxas de envio. É realmente uma economia global.Basta encomendar em Blackhawkjapan.com. Devido à favorável taxa de câmbio Yen para USD, as pastilhas de travão de qualidade têm preços atrativos quando encomendadas a eles em comparação com os distribuidores dos EUA.
Durante a noite, recebi um e-mail "Seu pedido foi enviado". Meu pedido foi feito em 27 de abril, então sim, parece que prometer menos/entregar mais era o plano.+1. Eu acabei de pedir e obtive exatamente o mesmo resultado. Espero que chegue mais cedo, e que eles estejam apenas tentando prometer menos e entregar mais.
Heyyyyyy...Eu pedi no dia 25 e não recebi ESSE e-mail! O amor é tão injusto às vezes. 😭😭😭Durante a noite, recebi um e-mail "Seu pedido foi enviado". Meu pedido foi feito em 27 de abril, então sim, parece que a promessa inferior/entrega superior era o plano.
Eu também e a minha chegou hoje.A minha foi colocada em 22/4?!
😭😭😭 Eu quero as minhas pastilhas de travão! Esperando até instalar as pastilhas Endless para fazer uma limpeza completa das rodas.O mesmo aqui e o meu chegou hoje.