Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
261 - 278 of 278 Posts
View attachment 21657
Eu tinha um botão duracon TRD knockoff antigo na prateleira do meu antigo MR2, tecnicamente não serve, mas eu fiz funcionar. É mais pesado que o botão original, mas gosto principalmente que ele não esquente no verão
Eu tenho o mesmo botão de câmbio - quando tentei colocá-lo, ele rosqueava muito baixo, onde eu não conseguia colocar o carro na marcha a ré devido ao bloqueio.

Você conseguiu consertar isso e fazê-lo funcionar? Eu adoraria ter meu antigo botão de câmbio TRD duracon no meu GRC :)

Eu tenho o mesmo manípulo da alavanca de mudanças - quando tentei colocá-lo, ele aparafusava muito baixo, onde eu não conseguia colocar o carro na marcha a ré devido ao bloqueio.

Você conseguiu consertar isso e fazê-lo funcionar? Eu adoraria ter meu antigo manípulo de câmbio TRD duracon no meu GRC :)
Tente uma porca de segurança de nylon.
Image

Tenha um botão Circuit Edition por padrão, mas tenho tentado o seguinte:

1) Manípulo da edição Core - leve e, como minha mão é menor, a sensação é melhor para mim. O peso leve permite uma maior sensação de mudança, de natureza muito mecânica.
2) Botão SSCO Delrin ~90g - leve também, mas mais pesado que o botão Core Edition - também parece ótimo
3) Botão ponderado SSCO ~500g - não consegue sentir tanto a transmissão, mas a mudança de marcha é realmente muito mais fácil - não há necessidade de fazer qualquer esforço real para mudar de marcha, mas apenas manobrar/refinar a alavanca de câmbio para a marcha desejada.

No geral, é ótimo ter uma variedade de botões com pesos diferentes, dependendo do que eu quero para a condução!

Editar: Também a notar, o QC nos meus botões SSCO estava errado, o botão delrin deveria pesar 55g (o meu 90g) e o botão ponderado 610g (o meu 498g). Vou devolvê-los e, esperançosamente, reordenar para obter aqueles com uma pesagem mais precisa.

Eu tenho o mesmo botão de mudança - quando tentei colocá-lo, ele roscava muito baixo, onde eu não conseguia colocar o carro na marcha a ré devido ao bloqueio.

Você conseguiu consertar isso e fazer funcionar? Eu adoraria ter meu antigo botão de mudança TRD duracon no meu GRC :)
Na verdade, peguei um parafuso de terminal de bateria de motocicleta, coloquei-o de cabeça para baixo na parte superior do eixo da alavanca de câmbio (roscas para cima) e apertei o botão. Eu rosqueei tudo até o fim e depois desapertei até que o bloqueio da marcha a ré fosse liberado. Estou lá agora há 6.000 milhas sem problemas.

Eu realmente peguei um parafuso de terminal de bateria de motocicleta, coloquei-o de cabeça para baixo na parte superior do eixo da alavanca de câmbio (roscas voltadas para cima) e apertei o botão. Eu aparafusei-o até o fim e depois recuei até que o bloqueio da marcha a ré fosse liberado. Está lá agora 6 mil milhas sem problemas
Eu tentei deixar a folga e notei que o próprio botão de câmbio estava extremamente solto, como se eu o desenroscasse acidentalmente durante a condução. Isso aconteceu com você?

Ajuda do shifter Momo!! Alguém sabe a melhor maneira de instalar este bad boy? Tem inserções de borracha para uma grande abertura interna. Não consigo simplesmente aparafusá-lo.

Olá, posso saber onde posso obter o manípulo da alavanca de mudanças 23 CE online nos EUA? Quero pedir a um amigo meu lá para o obter para mim. Para o meu GR Yaris no estrangeiro. Obrigado

Olá, posso saber onde conseguir o manípulo de câmbio 23 ce online nos EUA?
Quero pedir a um amigo meu lá para conseguir para mim
Para o meu GR yaris no exterior
Obrigado
Eles podem simplesmente encomendar em qualquer concessionária PTR57-12220-02 pessoalmente ou procurar a concessionária Toyota mais próxima do seu amigo e ver se eles têm uma loja online.

Is there any online store of something? and how much is the retail price ?
Há muitas opções. Vá literalmente procurar o endereço do seu amigo, procure a concessionária Toyota mais próxima, depois acesse o site dessa concessionária e veja se eles têm uma loja online, depois digite o número da peça. Se você tentasse fazer o que eu disse no meu post anterior, você teria suas respostas...

Alguém aqui instalou o bloqueio Likewise RLX e depois teve problemas com algum botão, mesmo o botão OEM, sendo instalado com as engrenagens viradas para baixo?

Parece que tentar girar qualquer um dos botões os forçaria demais? Mas se eu girá-los para soltar na orientação correta, então eles ficam muito soltos.

Por enquanto, adicionei um espaçador de nylon para "consertar" isso, mas não é o ideal.

Alguém aqui instalou o bloqueio RLX da Likewise e depois teve problemas com algum botão, mesmo o botão OEM, instalando-o com as engrenagens viradas para baixo?

Parece que tentar girar qualquer botão forçaria demais? Mas se eu girá-los para soltar na orientação correta, eles ficam muito soltos.

Por enquanto, adicionei um espaçador de nylon para "consertar", mas não é o ideal.

i.e.

View attachment 36993

View attachment 36992
O único conselho que posso dar é adicionar uma pequena quantidade de loctite azul nas roscas do seu câmbio, e logo em seguida, aparafusar o manípulo de câmbio de sua escolha, e deixá-lo na orientação correta. Deixe-o repousar durante a noite. Ele "deve" segurar firme e não se mover.

Alguém aqui instalou o bloqueio RLX da Likewise e teve problemas com algum botão, mesmo o botão OEM, instalando com as engrenagens viradas para baixo?

Parece que tentar girar qualquer botão forçaria demais? Mas se eu girá-los para soltar na orientação correta, eles ficam muito soltos.

Por enquanto, adicionei um espaçador de nylon para "consertar", mas não é o ideal.

i.e.

View attachment 36993

View attachment 36992
ajuste o parafuso allen na parte superior da alavanca de câmbio Likewise até obter a orientação correta do botão da alavanca de câmbio

261 - 278 of 278 Posts