Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
221 - 240 of 278 Posts
graça que você diz "números normais", eu leio chinês então na minha cabeça eu disse que esses são números normais 🤣
desculpe, eu não sabia a terminologia correta... Eu sei números romanos, mas não tenho certeza de como os números "regulares" são chamados... isso é chinês? WTF eu pensei que pelo menos seriam números japoneses :D

desculpe, eu não sabia a terminologia correta... Eu sei números romanos, mas não tenho certeza de como os números "regulares" são chamados... isso é chinês? WTF, eu pensei que no mínimo seriam números japoneses :D
Haha não precisa se desculpar, depois que eu pensei sobre isso percebi que não é assim que você normalmente escreveria números 🤣 aparentemente o que estamos procurando são algarismos arábicos ou dígitos ocidentais

Acabei de fazer um pedido online para o manípulo de mudança de velocidades OEM 2024 CE. Não me foi pedido um VIN e, honestamente, não tenho a certeza se é o número de peça correto. Se o pedido for aceite e for realmente o número de peça correto, partilharei-o neste tópico.

desculpe, eu não sabia a terminologia correta... Eu conheço números romanos, mas não tenho certeza de como os números "regulares" são chamados... Isso é chinês? WTF, eu pensei que no mínimo seriam números japoneses :D
Números "regulares" são, na verdade, algarismos arábicos.

Então você está certo, eles são números japoneses, mas isso ocorre porque tanto o japonês quanto o chinês usam a mesma maneira de contar números. Assim, se você pode ler números chineses, você também pode ler números japoneses.

Edição: O que não deveria ser surpreendente quando você considera que o Kanji japonês é baseado em caracteres chineses.

• Haha
Reactions: Ital
Os números "normais" são, na verdade, algarismos arábicos.

Então você está certo, eles são números japoneses, mas isso ocorre porque tanto o japonês quanto o chinês usam a mesma forma de contar números. Assim, se você pode ler números chineses, também pode ler números japoneses.

Edição: O que não deve ser surpreendente quando você considera que o Kanji japonês é baseado em caracteres chineses.
muito perspicaz :)
Embora eu esteja surpreso que @Tokyotexan não tenha adicionado uma resposta :D
Obrigado

• Haha
  • Like
Reactions: Ital and GRCWRX
E o botão CE 2024 que eu pedi parece estar bloqueado por VIN. Felizmente para mim, eu tenho um VIN CE 2024. Acabei de enviá-lo, vamos ver o que acontece!

Bem-vindo. O botão branco fica bom. Eu tenho um GRC branco e decidi ir com o botão preto. Eu poderia ter ido com o branco depois de ver sua foto :)
Eu também tenho um GRC branco. Decidi ir de branco só porque "espero" que não queime minha mão no verão. Eu iria de preto também se pudesse estacioná-lo dentro de uma garagem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

sim, muito fácil, sem adaptador, apenas um parafuso para garantir que os números estejam na posição correta. A marcha a ré funciona bem. Não há link para este. Entrei em contato com eles e eles fizeram do jeito que eu queria.
Eu os contatei a partir deste link do botão e perguntei se eles poderiam fazer em preto piano com números normais
isso é totalmente SS correto? Sem revestimento externo? Tentando encontrar um botão de mudança ponderado que seja adequado para o inverno e não estou com muita sorte.

isto está totalmente SS correto? sem cobertura externa? tentando encontrar um botão de mudança de marcha ponderado que seja adequado para o inverno e não tendo muita sorte.
Sim, fica muito frio. Tenho colocado uma das meias das crianças quando está muito frio. Eles fazem uma versão enrugada, você deve entrar em contato e perguntar se fica frio.

221 - 240 of 278 Posts