Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner

NorCal 2025 Premium Plus (branco) se eu for vender, qual o valor

787 views 18 replies 8 participants last post by  Dirty Evo  
#1 ·
Considerando vender meu GRC que acabei de comprar. Longa história que não vou entediar ninguém neste post (não quero ser criticado). O carro é divertido. é bom, Bom carro. Eu não o odeio nem nada.. mas, há contras.......

como quer que seja. 2025. 2000 milhas (troca de óleo feita por volta das 1200 milhas) Premium plus. Branco. Original, mas adicionados os pequenos e discretos para-lamas (esqueci a marca).

Estou no Norte da Califórnia.

Qual vocês diriam que é um preço de venda justo.. não estou tentando obter "o preço máximo", percebo que vou ter um prejuízo.. estou pensando mais em qual é um preço justo onde alguém dirá "sim.. eu compro isso". ? Minha suposição é de cerca de 40.000 $?

Ainda indeciso sobre vender ou não.. mas definitivamente está na minha cabeça.

#2 ·
Comece com a Carvana. Eles lhe darão uma oferta totalmente indolor em cerca de um minuto. Isso lhe dá um piso. Descobri que eles geralmente estão alguns milhares acima do valor de troca do concessionário e alguns milhares abaixo da venda particular. Mas é uma oferta real e um ponto de dados útil.

#3 ·
Comece com a Carvana. Eles lhe darão uma oferta totalmente indolor em cerca de um minuto. Isso lhe dá um piso. Descobri que eles geralmente estão alguns milhares acima da troca do concessionário e alguns milhares abaixo da venda particular. Mas é uma oferta real e um ponto de dados útil.
Obrigado, ÓTIMA ideia.. farei isso.

#5 ·
A coisa boa sobre a Carvana é que eles lhe dão um cheque no local, e os seus preços são muitas vezes decentes (às vezes até surpreendentemente altos). Não há negociação. Sem jogos. É simplesmente o que é. Depende em grande parte da sua tolerância em lidar com o incómodo de uma venda particular.

De qualquer forma, como eu disse, é um bom ponto de dados de qualquer maneira.

#6 ·
A coisa boa sobre a Carvana é que eles lhe dão um cheque na hora, e os seus preços são muitas vezes decentes (às vezes até surpreendentemente altos). Não há negociação. Sem jogos. É o que é. Depende em grande parte da sua tolerância em lidar com o incómodo de uma venda privada.

De qualquer forma, como eu disse, é um bom ponto de dados de qualquer maneira.
O que eu luto é por que alguém compraria um carro deles.... mas eu sou velho.

#11 ·
Sei que você mencionou que não quer ser atacado, mas tenho certeza de que podemos manter uma discussão civilizada, a maioria dos proprietários neste fórum é bastante madura. Se você está em cima do muro, algumas opiniões de outras pessoas podem ajudá-lo a se sentir mais confiante em uma decisão em um sentido ou em outro. Você está preocupado com possíveis problemas ou é outra coisa que chama sua atenção?

#12 ·
Sei que você mencionou que não quer ser atacado, mas tenho certeza de que podemos manter uma discussão civilizada, a maioria dos proprietários neste fórum é bastante madura. Se você está indeciso, algumas opiniões de outras pessoas podem ajudá-lo a se sentir mais confiante em uma decisão para um lado ou para o outro. Você está preocupado com possíveis problemas ou é outra coisa que chama sua atenção?
Bom ponto.. e é divertido ter discussões / debates de qualquer maneira.. e eu gosto dos pensamentos e contribuições das pessoas. Farei isso em um tópico separado.

#14 ·
Considerando vender meu GRC que acabei de comprar. Longa história que não vou entediar ninguém neste post (não quero ser criticado). O carro é divertido. é bom, Bom carro. Eu não o odeio nem nada.. mas, há contras.......

Enfim. 2025. 2000 milhas (troca de óleo feita por volta das 1200 milhas) Premium plus. Branco. Original, mas adicionados os pequenos e discretos para-lamas (esqueci a marca).

Qual vocês diriam que é um preço de venda justo.. não estou tentando obter "o melhor preço", percebo que terei um prejuízo.. estou pensando mais em qual é um preço justo onde alguém diria "sim.. eu compro isso". ? Minha estimativa é de cerca de US$ 40.000?

Estou talvez interessado. Novos parecem custar cerca de US$ 3.000 abaixo do MSRP. Oakland tem um CPO 2025 com 800 milhas por US$ 44.000. US$ 40.000 parece certo para venda particular.

#15 ·
Considerando vender meu GRC que acabei de comprar. Longa história que não vou entediar ninguém neste post (não quero ser flamejado). O carro é divertido. é bom, Bom carro. Eu não o odeio nem nada.. mas, há contras.......

Enfim. 2025. 2000 milhas (teve troca de óleo por volta de 1200 milhas) Premium plus. Branco. Original, mas adicionado os pequenos e discretos para-barros (esqueci a marca).

O que vocês diriam que é um preço de venda justo.. não estou tentando obter "o melhor preço", percebo que vou ter um prejuízo.. estou mais pensando em qual é um preço justo onde alguém dirá "sim.. vou comprar isso". ? minha suposição é de cerca de US$ 40k?

Por favor, preciso saber por que você está pensando em vender, estou pensando em comprar. O que há de errado com o carro?