Considerando vender meu GRC que acabei de comprar. Longa história que não vou entediar ninguém neste post (não quero ser criticado). O carro é divertido. é bom, Bom carro. Eu não o odeio nem nada.. mas, há contras.......
como quer que seja. 2025. 2000 milhas (troca de óleo feita por volta das 1200 milhas) Premium plus. Branco. Original, mas adicionados os pequenos e discretos para-lamas (esqueci a marca).
Estou no Norte da Califórnia.
Qual vocês diriam que é um preço de venda justo.. não estou tentando obter "o preço máximo", percebo que vou ter um prejuízo.. estou pensando mais em qual é um preço justo onde alguém dirá "sim.. eu compro isso". ? Minha suposição é de cerca de 40.000 $?
Ainda indeciso sobre vender ou não.. mas definitivamente está na minha cabeça.
como quer que seja. 2025. 2000 milhas (troca de óleo feita por volta das 1200 milhas) Premium plus. Branco. Original, mas adicionados os pequenos e discretos para-lamas (esqueci a marca).
Estou no Norte da Califórnia.
Qual vocês diriam que é um preço de venda justo.. não estou tentando obter "o preço máximo", percebo que vou ter um prejuízo.. estou pensando mais em qual é um preço justo onde alguém dirá "sim.. eu compro isso". ? Minha suposição é de cerca de 40.000 $?
Ainda indeciso sobre vender ou não.. mas definitivamente está na minha cabeça.