Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
21 - 40 of 75 Posts
Heh sim, mas por baixo é um BMW. O GRC é 100% Toyota!
A Toyota fez a coisa certa ao fazer parceria com a BMW. O motor B58 é incrível. A Toyota projetou uma carroceria linda e ajustou o chassi muito bem. Tão bom que faz um M2 correr por dinheiro. A Toyota provou que é melhor fazer parceria com alguém do que construir um produto inferior (Nissan Z) internamente. (Quase) 100% Nissan, e não consegue alcançar o Supra.

Confie em mim, existe. O Supra vai absolutamente aniquilar o GRC. Eles não estão nem perto um do outro em desempenho.
Isso é discutível, tudo depende da habilidade do motorista e do percurso em que se está a conduzir. Num percurso com retas longas, sim, o GRC não tem hipóteses, mas como tenho dito a todos que se queixam do GRC, este carro foi construído a pensar em pistas de circuito. O carro brilha melhor nas curvas. No meu dia de pista, eu estava completamente a destruir os Supras, Mercedes, Porsches e GR86 em Willow Springs. É certo que o Instrutor era muito bom a dar-me instruções, por isso aposto que isso ajudou muito, mas este carro é melhor nas curvas, todo o resto é meh. Este Supra prateado em particular ficou muito chateado quando eu continuei a dar voltas nele. :ROFLMAO:
Image

Isso é discutível, tudo depende da habilidade do motorista e do percurso em que se está a conduzir. Num percurso com retas longas, sim, o GRC não tem hipóteses, mas como tenho dito a todos que se queixam do GRC, este carro foi construído a pensar em pistas de circuito. O carro brilha melhor nas curvas. No meu dia de pista, estava a destruir completamente os Supras, Mercedes, Porsches e GR86 em Willow Springs. É certo que o Instrutor era muito bom a dar-me instruções, por isso aposto que isso ajudou muito, mas este carro é melhor nas curvas, todo o resto e é meh. Este Supra prateado em particular ficou muito chateado quando eu continuei a dar voltas nele. :ROFLMAO:
View attachment 17482
Tendo andado com o meu Supra na pista, posso dizer-vos que ela é fantástica nas curvas. Aqui está uma foto nossa em Mid-Ohio. Não me interpretem mal, estou absolutamente a adorar o meu GRC, mas o Supra está noutra classe. Com condutores iguais, o GRC não terá hipóteses.
Image

Image

Isso é discutível, tudo depende da habilidade do motorista e do percurso em que se está a conduzir. Num percurso com longas retas, sim, o GRC não tem hipóteses, mas como tenho dito a todos que se queixam do GRC, este carro foi construído a pensar em pistas de circuito. O carro brilha melhor nas curvas. No meu dia de pista, estava a destruir completamente os Supras, Mercedes, Porsches e GR86 em Willow Springs. É certo que o instrutor era muito bom a dar-me instruções, por isso aposto que isso ajudou muito, mas este carro é melhor nas curvas, todo o resto e é meh. Este Supra prateado em particular ficou muito chateado quando eu continuei a dar voltas nele. :ROFLMAO:
View attachment 17482
Sim, parece que é preciso um mod de condutor nesses carros. Não deveria ser o caso com um condutor experiente. Mas você se divertiu, então é tudo o que importa!

Tendo andado com a minha Supra na pista, posso dizer que ela é incrível nas curvas. Aqui está uma foto nossa em Mid-Ohio. Não me interpretem mal, eu adoro absolutamente o meu GRC, mas a Supra está em outra classe. Com pilotos iguais, o GRC não terá chance. View attachment 17483
View attachment 17484
Elas são com certeza muito rápidas e plataformas capazes. As Supras têm se destacado em eventos de ataque de tempo, Jackie Ding estava quebrando recordes de classe em todo o país, lol.
Image

Tendo andado com a minha Supra na pista, posso dizer-vos que ela é fantástica nas curvas. Aqui está uma foto nossa em Mid-Ohio. Não me interpretem mal, adoro absolutamente o meu GRC, mas a Supra está noutra classe. Com condutores iguais, o GRC não terá hipótese. View attachment 17483
View attachment 17484
Tem razão, os condutores daqueles outros carros também eram provavelmente estreantes. Ainda assim foi divertido.

Você está certo, os motoristas daqueles outros carros provavelmente também eram iniciantes. Ainda foi divertido.
Sim, quando fui ao meu dia de pista grátis no meu Supra, dei uma volta em todos os outros Supras lol. Dei uma volta em Ferraris em um Subaru STI. HPDE não significa nada porque ninguém leva seu carro ao limite.

De qualquer forma, de volta aos memes lol!

21 - 40 of 75 Posts