Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
21 - 40 of 961 Posts
Discussion starter · #23 · (Edited)
Corre a notícia de que a Aimgain vai criar um kit aerodinâmico para o GR Corolla. Eles estão atualmente trabalhando com a mesma pessoa que lhes forneceu um C8 Corvette. Para referência, isto é o que a Aimgain criou para o C8 Corvette:

Grow fica melhor com a simplicidade e o resto é exagero. O spoiler baixo na frente fica bom até você chegar na primeira entrada de carro. A menos que você esteja com suspensão a ar, é um saco ter algo tão baixo.

A notícia que corre é que a Aimgain vai criar um kit aerodinâmico para o GR Corolla. Eles estão atualmente trabalhando com a mesma pessoa que lhes forneceu um C8 Corvette. Para referência, isto é o que a Aimgain criou para o C8 Corvette:
View attachment 7714

View attachment 7715
Só acredito vendo!

Embora... Estou MUITO animado com a possibilidade da Aimgain fazer algo para o GRC.

Grow fica melhor com a simplicidade e o resto é exagero. O spoiler inferior baixo fica bom até você chegar na primeira entrada de automóveis. A menos que você esteja em bolsas de ar, é uma dor de cabeça ter algo tão baixo.
Compre alguns air cups, é o que eu tenho no meu Evo. Eles ficam em cima dos seus coilovers e só levantam o seu carro sob comando. Eu os comprei com o único propósito de subir na minha entrada de automóveis ou passar por lombadas. Requer a montagem de um pequeno tanque de ar de 2 galões e um compressor na área da mala. Mas meu Evo é mais um carro de exposição de qualquer maneira, então essa parte não me incomodou.

Compre alguns air cups, é o que eu tenho no meu Evo. Eles ficam em cima dos seus coilovers e só levantam o seu carro sob comando. Eu os comprei com o único propósito de subir minha entrada ou passar por lombadas. Requer a montagem de um pequeno tanque de ar de 2 galões e um compressor na área da mala. Mas meu Evo é mais um carro de exposição de qualquer maneira, então essa parte não me incomodou.
eu nunca os vi sendo chamados de air cups

Discussion starter · #28 ·
Eu acreditarei quando vir!

Embora... Estou MUITO animado com a possibilidade da Aimgain fazer algo para o GRC.
Image

Parece ser pelo menos ligeiramente credível porque houve posts no IG da Aimgain a trabalhar num C8 norte-americano há algum tempo. Mas também sou saudavelmente cético. O carro acabou por ir para a SEMA. Então, talvez um lançamento na SEMA este ano?

View attachment 7717

Isso parece ser pelo menos ligeiramente credível porque houve posts no IG da Aimgain a trabalhar num C8 norte-americano há algum tempo. Mas também sou saudavelmente cético. O carro acabou por ir para a SEMA. Então, talvez um lançamento SEMA este ano?
Eu quase consideraria uma grande oportunidade perdida a Aimgain não fazer algo para o GRC. Considerando que eles têm kits e kits de carroceria larga para o GR86 e o Supra. É justo que recebamos algum amor GRC.

Compre alguns air cups, é o que eu tenho no meu Evo. Eles ficam em cima dos seus coilovers e só levantam o seu carro sob comando. Eu os comprei com o único propósito de subir minha garagem ou passar por lombadas. Requer a montagem de um pequeno tanque de ar de 2 galões e um compressor na área da mala, no entanto. Mas meu Evo é mais um carro de exibição de qualquer maneira, então essa parte não me incomodou.
É verdade, pode-se ir de FAL, mas o meu ponto é que ter algo tão baixo vai raspar apenas com a condução normal.

21 - 40 of 961 Posts