Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
441 - 460 of 961 Posts
Aqui estão algumas fotos atualizadas do meu carro com o kit de lábio da oficina de arte com canards e extensões do difusor traseiro

Attachments

Aqui estão algumas fotos atualizadas do meu carro com o kit de lábio da oficina de arte com canards e extensões do difusor traseiro
Eu gosto da maneira como este kit parece e acho que ficaria ótimo com o difusor traseiro da Glow que a Cusco deve vender. Eu também gosto deste divisor dianteiro, pois você pode obtê-lo com o painel inferior de alumínio e sem as aletas.

Eu olhei no site e eles não listaram as peças do kit de carroceria.
Um varejista dos EUA (Touge Factory) divulgou preços e informações de pedidos...
$3600 + frete para o kit (NÃO incluindo spoiler)
$1320 + frete apenas para o spoiler traseiro...
🤑🤑🤑🤑🤑
Image

Um varejista dos EUA (Touge Factory) divulgou preços e informações de pedidos...
$3600 + frete para o kit (NÃO incluindo o spoiler)
$1320 + frete apenas para o spoiler traseiro...
🤑🤑🤑🤑🤑
View attachment 21496
Eu olhei para o site deles e eles nem listam o difusor traseiro. Estranho. É tudo o que eu quero deste kit, pois quero um kit diferente, mas adoro o difusor traseiro completo mais do que apenas os spats traseiros.

Eu olhei para o site deles e eles nem listam o difusor traseiro. Estranho. É tudo o que eu quero deste kit, pois quero um kit diferente, mas adoro o difusor traseiro completo mais do que apenas os spats traseiros.
Eu também adoro o difusor traseiro. Se houvesse uma opção de carbono, eu iria com tudo.

$3600+ frete para o kit (NÃO incluindo o spoiler)
$1320+frete apenas para o spoiler traseiro...
🤑🤑🤑🤑🤑
View attachment 21496
Eu também enviei uma mensagem para eles sobre o frete, que é cerca de mais $400 + impostos e estou olhando para $4400-$4500. Isso é $1000 por peça, sem levar em conta a possibilidade de uma peça ser danificada ao dirigir o carro.

Eu vou continuar esperando por isso. Eu SEI que a Varis vai custar, mas considerando seu carbono e sabendo quem é a Varis, isso é de se esperar. Eu direi que se a Black Hawk Japan ou qualquer outro site permitir que você faça o pedido deles, é mais barato, mesmo com o frete deles, então isso certamente foi aumentado em preço para obter lucros.

E é assim que os negócios são feitos, então não estou criticando o processo, mas para um kit de lábio FRP, este é um número alto. Eu até perguntei sobre apenas obter a parte inferior, pois não quero as peças do para-lama, mas eles não vendem separadamente.

Eu pesquisarei outros meios se eu realmente estiver decidido a obter este kit, vou voar para o Japão para umas férias e apenas comprar as peças eu mesmo neste momento! Coloque-os em uma caixa e vá para o aeroporto! LOL!

Eu também lhes enviei uma mensagem sobre o envio, que é cerca de mais US$ 400 + impostos e estou olhando para US$ 4400-4500. Isso é US$ 1000 por peça, sem contabilizar a possibilidade de uma peça ser danificada ao dirigir o carro.

Eu vou continuar esperando por isso. Eu SEI que Varis vai custar, mas considerando seu carbono e sabendo quem é Varis, isso é de se esperar. Eu vou dizer que se Black Hawk Japan ou qualquer outro site permitir que você faça o pedido deles, é mais barato, mesmo com o envio deles, então isso certamente foi aumentado no preço para obter lucros.

E é assim que os negócios são feitos, então não estou criticando o processo, mas para um kit de lábio FRP, este é um número alto. Eu até perguntei sobre apenas obter a parte inferior, pois não quero as peças do pára-lama, mas eles não vendem separadamente.

Eu vou pesquisar outros meios se eu realmente estiver decidido a obter este kit, vou voar para o Japão para férias e apenas comprar as peças eu mesmo neste momento! Coloque-os em uma caixa e vá para o aeroporto! LOL!
A coisa louca é que, se você montar o kit em um site de varejista JDM, ele sai por aproximadamente US$ 2500. Some US$ 400 para o frete e isso eleva o total para US$ 2900-3000 contra os US$ 4 mil que custará para enviá-lo usando um varejista dos EUA.

A coisa louca é que, se você montar o kit em um site de varejista JDM, ele sai por aproximadamente US$ 2.500. Se você incluir US$ 400 para envio, o total chega a US$ 2.900-3.000 contra os US$ 4 mil que custará para enviá-lo usando um varejista dos EUA.
E essa é a minha questão, bem, não uma questão, mas minha hesitação. Sou totalmente a favor de a empresa ganhar dinheiro, mas não estou recebendo US$ 1.000 extras em atendimento ao cliente de um varejista dos EUA, por pagar esse extra.

Edição: Também entendo que o envio hoje em dia para o exterior é ridículo.

Discussion starter · #457 · (Edited)
Não relacionado com o GR Corolla, mas pensei que os fanáticos por aerodinâmica achariam isso interessante de assistir.

O spoiler de fábrica do GR Corolla já funciona como uma espécie de aba, o que faz você pensar nas considerações que entram no design da asa Circuit.

Image

Image

Discussion starter · #459 ·
A menos que eu tenha perdido, ninguém postou o kit Sard que eles postaram ontem. Eles postaram algumas fotos no Instagram. Parece que teremos alguns grandes wangs no Tokyo Auto Salon.
Boa descoberta! Vou adicionar este kit à lista.

441 - 460 of 961 Posts