Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
81 - 100 of 111 Posts
Eu simplesmente fui em frente e peguei aquele que acende com a peça atualizada de alto fluxo.
Como você acha que o de $159 funcionaria? Ele não vem com o kit de indução de alto brilho. Acho que esse kit "$159" não faria o ar fluir para a aba inferior. Gosto mais desse kit porque ele não adicionaria o plástico incompatível na parte superior. Só não tenho certeza se obteria muitos benefícios com ele. Qual é a sua opinião, já que você tem um do kit?

Como você acha que o de $159 funcionaria? Ele não vem com o kit de indução de alto brilho. Eu acho que esse kit "$159" não faria o ar fluir para a aba inferior. Gosto mais desse kit porque ele não adicionaria o plástico incompatível na parte superior. Só não tenho certeza se obteria muito benefício com isso. Qual é a sua opinião, já que você tem um dos kits?
Na verdade, eu ainda não o recebi. Tenho certeza de que, com apenas $159, haveria algum tipo de benefício. Mas acho que faria uma diferença maior ter a peça de alto fluxo também. Para mim, pessoalmente, não foi difícil escolher aquele que beneficiaria mais o carro. Mas se você não gosta da aparência, então é difícil, acho que a aparência realmente não me incomodou.

Na verdade, eu ainda não o recebi. Tenho certeza de que com apenas US$ 159 haveria algum tipo de benefício. Mas acho que faria uma diferença maior ter a peça de alto fluxo também. Para mim, pessoalmente, foi uma escolha óbvia ir com aquela que beneficiará mais o carro. Mas se você não gosta da aparência, então é difícil, acho que a aparência realmente não me incomodou.
Obrigado. Mantenha-nos informados sobre o ajuste e o desempenho, etc. 👍🏽.

Tenho a admissão Forge com snorkel há alguns meses e não tenho problemas com ela a contactar o meu capô...🤷🏻

Eu tenho a admissão Forge com snorkel há alguns meses, e não tenho problemas com ela entrando em contato com o meu capô...🤷🏻
Eu descobri o problema com você ter atrito, a maioria das pessoas tem o núcleo como eu. Você tem um circuito, mais folga no capô! Uau, obrigado por me ajudar a descobrir isso! É isso que está acontecendo, que viagem.

Olá pessoal, acho que vou comprar algumas peças forjadas (admissão e adaptador de entrada do turbo). Só queria fazer algumas perguntas antes de fazer isso:

- A maioria das pessoas está tendo problemas com o duto de entrada, não com o adaptador de entrada do turbo, correto?

- A admissão e a entrada do turbo são as mesmas para o GR Yaris/GRC, correto? Os mesmos números de peça e tudo? Estava olhando algumas lojas no Reino Unido que estão com as peças em promoção.

Obrigado pessoal!

Olá pessoal, acho que vou comprar algumas peças forjadas (admissão e adaptador de entrada do turbo). Só queria fazer algumas perguntas antes de fazer isso:

-A maioria das pessoas está tendo problemas com o duto de entrada, não com o adaptador de entrada do turbo, correto?

-A admissão e a entrada do turbo são as mesmas para o GR Yaris/GRC, correto? Os mesmos números de peça e tudo? Estava olhando para algumas lojas no Reino Unido que estão com as peças em promoção.

Obrigado a todos!
Você está correto, nenhum problema foi relatado e são as mesmas peças. A única razão pela qual existe um problema com o uso daquela entrada de ar em alguns dos GRCs é devido à folga. Se você tiver o Core, ele atingirá o interior do capô e danificará a peça, além de remover a tinta do capô. Se você tiver o Circuit ou Morizo, problema resolvido, pois ele tem aquela saliência no capô que permite que a peça passe e não entre em contato com o capô.

Você está correto, nenhum problema foi relatado e são as mesmas peças. A única razão pela qual há um problema com o uso daquela entrada de ar em alguns dos GRCs é devido à folga. Se você tiver o Core, ele atingirá o interior do capô e danificará a peça, além de remover a tinta do capô. Se você tiver o Circuit ou Morizo, o problema está resolvido, pois ele tem aquela protuberância no capô que permite que a peça passe e não entre em contato com o capô.
Eu tenho a edição Circuit e uma parte muito pequena do snorkel dianteiro Forge está esfregando em uma parte muito pequena da parte inferior do capô. Se você olhar minhas fotos e olhar para a pequena peça de borracha circular, é mais ou menos desse tamanho. Menor que a metade de uma unha do dedo mindinho... mas ele esfrega e é uma droga. Não encontrei uma solução que não envolva cortar algo na parte inferior do suporte.

Instalei a admissão Forge Motorsport e a entrada do turbo ontem. Parece mais responsivo e soa incrível. View attachment 8310

Vou tirar mais algumas fotos eventualmente
Só estou curioso para saber se você teve que instalar a entrada do turbo para usar a admissão? Estou interessado nisso apenas se puder usar a entrada do turbo e o snorkel originais. Você ouve muito mais sons de admissão ao passar do painel plano para um filtro cônico?

OMG....Verifiquei novamente o MAF e estava bom. Desliguei-o e liguei-o novamente. Tudo parecia bem. Mas então tirei o terminal negativo...esperei um minuto...e depois coloquei-o de volta. Quando dei a partida no carro...apenas o aviso normal sobre temperaturas apareceu (este sempre acontece) Então todos os avisos desapareceram.

Então, basicamente, quando estava trabalhando no carro, eu deveria ter removido a conexão da bateria. Além disso, parecia que meu carro precisava de um reset completo para entender as novas configurações. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Então eu poderia ter economizado tanto tempo e preocupação, mas literalmente "desligando e ligando novamente; reset completo" - me sinto um idiota. Obrigado @G16EGTS. Eu estava me sentindo mal hoje e me culpando pelo que fiz de errado no carro.
A mesma coisa aconteceu comigo recentemente ao instalar a admissão forge. P0101, depois de deixar a bateria desconectada durante a noite. Nunca mais voltou e restou apenas p2c90.

Só estou curioso para saber se você teve que instalar a entrada do turbo para usar a admissão? Estou interessado nisso apenas se puder usar a entrada do turbo e o snorkel originais. Você recebe muito mais ruído de admissão ao passar do painel plano para um filtro cônico?
Você não precisa instalar a entrada para usar a admissão forge, só precisa usar o redutor que vem com ela e serve perfeitamente. Você recebe mais ruídos de admissão, um ruído de indução mais pronunciado e uma válvula de descarga um pouco mais alta. Os sons reais vêm da remoção da entrada do turbo que tem câmaras de ruído removidas com a entrada do turbo forge.

Você está correto, nenhum problema foi relatado e são as mesmas peças. A única razão pela qual há um problema com o uso daquela entrada de ar em alguns dos GRCs é devido à folga. Se você tiver o Core, ele atingirá o interior do capô e danificará a peça, além de remover a tinta do capô. Se você tiver o Circuit ou Morizo, problema resolvido, pois ele tem aquela saliência no capô que permite que a peça passe e não entre em contato com o capô.
isso não é verdade, o meu roçou e eu tenho um circuit

Eu adoro como eles dizem para escanear este código QR para baixar as instruções e não há instruções. Que diabos, sim, não só o duto de entrada da caixa de ar não serve, como também não tem o padrão de parafusos correto para o chassi, nada se alinha, pelo menos para mim não. Tenho que fazer um suporte personalizado ou algo assim, ou fita adesiva dupla face 3M por enquanto.

Eu adoro como eles dizem para escanear este código QR para baixar as instruções e não há instruções. Que diabos, sim, não só o duto de entrada da caixa de ar esfrega, como também não tem o padrão de parafusos correto para o chassi, nada se alinha www com ele! Pelo menos para mim não foi. Tenho que fazer um suporte personalizado ou algo assim, caso contrário, fita adesiva dupla face 3M por enquanto.
Eu não me lembro de ter que fazer isso para o meu duto de entrada, e o meu não esfrega com o meu capô Circuit...🤷🏻

Você está correto, nenhum problema foi relatado e são as mesmas peças. A única razão pela qual existe um problema com o uso daquela entrada de ar em alguns dos GRCs é devido à folga. Se você tiver o Core, ele atingirá o interior do capô e danificará a peça, além de remover a tinta do capô. Se você tiver o Circuit ou Morizo, problema resolvido, pois ele tem aquela saliência no capô que permite que a peça passe e não entre em contato com o capô.
Eu tenho a edição circuit e comprei o sistema de admissão forge completo com a entrada. E posso confirmar 100% que ele esfrega. Também não se alinha com nenhum furo, então o suporte embaixo é inútil. Ele se encaixaria perfeitamente no Yaris, mas não no GRC CE nos EUA (o meu). A Forge provavelmente fez isso para conseguir vendas, mas não é um ajuste perfeito.

Ainda mantive o meu e fiz um corte ao redor do plástico. Coloquei um quadrado de borracha no capô e na entrada para ajudar a evitar isso. Parece uma porcaria, mas soa bem. 👍🏽

81 - 100 of 111 Posts