Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner
101 - 120 of 513 Posts
Só queria dar uma atualização. Acabei de concluir toda a gravação a laser e a construção da caixa. Amanhã estarei embalando e imprimindo etiquetas. Então, para quem fez a pré-encomenda, espere um link de rastreamento meu amanhã ou sábado de manhã. Tenho menos de 10 restantes, se alguém mais estiver interessado! Obrigado a todos!
Eu vou levar um para 60A Jeff! Comprei um espaçador de pedal de você e é perfeito. Enviei uma DM para você

Instalei o meu hoje com apenas rampas sob os pneus dianteiros. A melhoria na sensação da alavanca de câmbio e no engate é notável imediatamente. Ótimo produto, Jeff! Esta era a minha fixação OEM - estou a adivinhar que não deveria estar rasgada assim...?
Image

Discussion starter · #103 ·
@Maineiac Fico feliz em saber que você está gostando até agora!

Então, parece ser muito comum que eles se pareçam com isso. Eu definitivamente chamaria isso de uma falha de design. Mesmo que tenha sido projetado para ser separado na parte inferior assim, é uma das razões pelas quais há tanta folga e também por que ele se degradará muito mais rápido do que uma bucha sólida.

eu tenho mais de 6 chaves de torque diferentes, e 3 são para alto torque, 150+ a acho que mais de 300 pés/lbs e uso soquetes de impacto de 6 pontos endurecidos de alta carga. as chaves de torque maiores tornam esses trabalhos muito mais fáceis e menos assustadores. Nunca notei nenhuma torção no GR. depois de remover muitos subquadros, estou acostumado com o medo de torque mais alto e não sou tão facilmente perturbado. Mas aqueles primeiros subquadros ou porcas de eixo grandes foram um fator de 11 com certeza.

Pergunta de novato, tenham paciência comigo: nunca precisei apertar com mais de 150 pés/libra em cavaletes antes, então uma pergunta para os caras que dizem que fazer isso sem um elevador de 2 colunas é arriscado.

Você quer dizer que é arriscado no sentido de (1) não conseguir torque suficiente antes de começar a espanar o parafuso? Ou (2) você sente que o carro fica instável nos cavaletes...?
Eu fiz isso em rampas de corrida e não me senti nada inseguro. Eu não hesitaria em fazer isso em cavaletes.

Instalei o meu ontem à noite com a bucha 60A, demorou mais do que eu esperava, mas gostei muito no curto trajeto para casa. O carro tem um pouco mais de NVH em marcha lenta, mas não noto nada quando estou a andar.

Tão logo removi o suporte OEM, o bloco do motor se moveu um pouco e fez com que os orifícios dos parafusos não se alinhassem ao instalar o novo suporte (o suporte OEM também não se alinhava, então não é um problema com o suporte). Tive que usar uma barra de força para empurrar um pouco o bloco e alinhar os orifícios, mas consegui sem ajuda externa. Ansioso para dirigir mais em breve!

Discussion starter · #111 ·
@andrewpadg isso é interessante. Eu provavelmente troquei o meu 10 vezes e fiz algumas outras instalações de carros locais e nunca precisei mover o motor para alinhar meus furos. Ele se move, mas apenas um pouco e eu levantei o veículo tanto nivelado quanto apenas na frente.

Você deixou todos os parafusos soltos antes de tentar iniciar com os dedos os 4 parafusos de 14 mm do suporte para a transmissão?

@andrewpadg isso é interessante. Eu troquei o meu provavelmente 10 vezes e fiz algumas instalações de outros carros locais e nunca precisei mover o motor para que meus furos se alinhassem. Ele se move, mas apenas um pouco e eu levantei o veículo tanto nivelado quanto apenas na frente.

Você deixou todos os parafusos soltos antes de tentar começar com os dedos os 4 parafusos de 14 mm do suporte para a transmissão?
Sim, todos os parafusos estavam soltos, pode ser apenas algo estranho com o meu carro. Assim que removi os 4 parafusos de 14 mm quando estava removendo a montagem OEM, pude ver que ele se moveu da posição e teria sido tão irritante colocar a montagem OEM de volta quanto instalar a sua. Acho que agora que descobri como fazer, não será tão difícil da próxima vez, mas levei algumas horas para fazer isso em um estacionamento da autozone haha. Eu deveria ter tirado fotos, mas não estava pensando nisso na hora

Tenho o meu há cerca de uma semana. Notei que o NVH é mais perceptível quando o motor e a transmissão estão aquecidos com o carro em ponto morto. Também notei que se você colocar alguma pressão no pedal do freio, a maior parte do NVH desaparece.

Também parece haver um pouco mais de vibração ao sair da imobilidade na condução diária, onde você não está forçando. Demorou um pouco para me acostumar.

Onde o suporte de passo faz uma diferença notável para mim é em mudanças de marcha bruscas em altas rotações. A condução diária parece minimamente afetada, mas quando você está forçando o carro e trocando de marcha em/perto da linha vermelha, as mudanças de marcha são visivelmente mais nítidas do que as originais. Ainda sou novo no produto, então veremos como ele se comporta após algumas centenas de quilômetros (tenho cerca de 160 quilômetros rodados até agora).

Instalei o meu ontem. Algumas notas...

O suporte de inclinação Delta x veio embalado muito bem e é uma peça de bom aspeto. A instalação foi muito simples, a parte mais difícil foi soltar o parafuso vertical m16 na subestrutura. A minha barra de disrupção de 18" conseguiu soltá-lo, mas a minha posição corporal tornou-o um pouco complicado. Uma barra de disrupção mais longa teria ajudado aqui. Os meus instintos dizem-me que o parafuso está demasiado apertado na fábrica, o que não é incomum. Houve um pouco de vibração aumentada com o novo suporte de inclinação, apenas em marcha lenta, e não muito mais do que o original com a bucha 60a.

Ao desmontar o suporte original, notei outra bucha de borracha por onde passa o parafuso da subestrutura. Circulado na foto em anexo. Não importa que este seja outro tipo de suporte de inclinação, mas a foto estava mesmo onde eu podia mostrar isto. Esta bucha não parece ceder muito. Mas vejo uma oportunidade de fabricar uma substituição de bucha para isto que poderia trazer mais rigidez ao conjunto. No geral, estou muito satisfeito com esta peça e a mudança de velocidades é definitivamente mais nítida.

Discussion starter · #115 ·
Sim, estou ciente dessa bucha no suporte de montagem. Receio que, se isso for transformado em um suporte sólido, criará muito ruído da engrenagem da transmissão dentro da cabine. Acredito que ir um passo além seria criar suportes de motor de poliuretano de maior dureza para combinar com o suporte de inclinação. Pode ser algo para analisar no futuro 👊😎

Discussion starter · #117 ·
Eu concordo. Talvez essa bucha de borracha possa ser prensada e uma de poli colocada em seu lugar. Parece que uma prensa seria necessária.
Eu darei uma olhada na próxima vez que estiver por baixo. As buchas são bastante baratas e são fabricadas desde que eu peça 100+.

Se isso for algo que as pessoas estão interessadas em fazer, ficarei mais do que feliz em obter uma cotação do meu fornecedor para fazer algumas.

@Fushaw obrigado pelo seu feedback. Sem dúvida, o maior benefício é a troca de marchas em altas rotações. É definitivamente uma peça mais voltada para as conduções esportivas ou dias de pista. Você está usando o 60 ou o 70?

Eu darei uma olhada na próxima vez que estiver por baixo. As buchas são bastante baratas e fabricadas desde que eu peça 100+.

Se isso é algo que as pessoas estão interessadas em fazer, ficaria muito feliz em obter uma cotação do meu fornecedor para fazer alguns.

@Fushaw obrigado pelo seu feedback. Sem dúvida, o maior benefício é a mudança em altas rotações. É definitivamente uma peça voltada mais para as conduções esportivas ou dias de pista. Você está usando o 60 ou o 70?
Eu estou usando o 60a, já que este carro provavelmente não verá a pista... pelo menos por um tempo.

Eu darei uma olhada na próxima vez que estiver por baixo. As buchas são bastante baratas e fabricadas desde que eu peça 100+.

Se isso é algo que as pessoas estão interessadas em fazer, ficaria muito feliz em obter uma cotação do meu fornecedor para fazer alguns.

@Fushaw obrigado pelo seu feedback. Sem dúvida, o maior benefício é a mudança em altas rotações. É definitivamente uma peça mais voltada para as conduções esportivas ou dias de pista. Você está usando o 60 ou o 70?
não faço ideia.

é o vermelho haha. Eu não me lembro o que eu pedi

101 - 120 of 513 Posts