Toyota GR Corolla Forum - Ownership Discussion banner

0 a 60?

6.1K views 15 replies 11 participants last post by  Rdrcr  
#1 ·
Só estou a perguntar o que as pessoas estão a obter em aceleração de 0 a 100? Acabei de fazer 5,19, o que acho que não é mau 🤷
Image

#9 ·
Eu não lancei este carro nem pretendo fazê-lo. Também ainda não vi ninguém no YouTube lançar este carro corretamente, o que acho interessante. Em 03, no meu Evo 8, fiz um 13,2 @ 103 com um tempo de 60 pés de 1,5-1,6 (várias corridas todas dentro de centésimos) num carro totalmente de fábrica. O GRC pesa aproximadamente o mesmo, enquanto produz cerca de 30 cv a mais, então eu suporia que provavelmente conseguiria fazer um 12,8-12,9. 0 a 60 provavelmente no meio dos 4 segundos, como 4,6 com bastante facilidade se eu não tiver que mudar para a terceira marcha. Não recomendo corridas de arrancada em carros com tração integral porque leva patinagem da embreagem em alta rotação para fazer isso corretamente, isso matará sua embreagem rapidamente, mas patiná-la salvará sua transmissão/caixa de transferência em vez de soltá-la.

#14 ·
Estou mais do que satisfeito em saber o que o carro pode fazer, com base nos testes de outros. Não tenho vontade de encurtar drasticamente a vida útil da minha embreagem apenas para experimentá-la pessoalmente, LOL.

60-130 é um número de desempenho muito melhor... embora também seja um em que este carro seria muito fraco :LOL:

#16 ·
Eu fiz um 12,98 @ 105,7 no meu STi 2005 modificado com apenas um filtro K&N, escapamento JIC Titanium catback, remoção do aerofólio traseiro, bancos de corrida Bride e eixo de transmissão ACPT CF no tune original, turbo e downpipe. Tudo está no lançamento. E você realmente teve que patinar a embreagem para lançar o STi. Eu não fazia isso com frequência.
Mike